PEDIDO FEITO

PEDIDO LOGOS , TELECINE , SUPERCINE , SESSÃO
 DA TARDE , TELA QUENTE EM BOA RESOLUÇÃO









Comentário:
Sem comentários »

MINHA CAPA , NEW MAIO


ESPERO QUE GOSTEM ESSA VAI SER MINHA 
NOVA CAPA NO FACEBOOK.

ESTOU DISPONIBILIZANDO A PSD PARA VOCÊS
FAÇAM BOM PROVEITO :)


CLICK HERE TO DOWNLOARD 


Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Minhas Sings , Avatares etc...



aki esta os kits que eu fiz em fevereiro depois disso tbm eu parei de jogar 
tbm neh nu tava dando ni nada ficar tendo um  monte de trabalho atoa
breve estarei postando as psd delas , isso mesmo estarei postando a psd de todas elas '-'
espero que todos gostem , todos mesmo hehehe




















TIPOGRAFIAS :)



AINDA TEM MAIS NO MEU PEN DRIVER MAIS ELE SUMIU :/





Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

NEW STYLE EXCLUSIVA

NOVA STYLE AI PRA VOCES GALERA
ESSA É MEIO DIFERENTE TEM 3 CAMADAS
AS INFORMAÇOES ESTAO NA PSD :)
ESPERO QUE GOSTEM


COMENTEM !!!



Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

CAPA FACE Y EFFECTS '-'



MINHA NOVA CAPA DO FACE ESPERO QUE GOSTEM '-'

Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

9 Antigos Template

Aqui esta 9 Template Editável em PSD para que vcs possam baixar e fazer bom aproveito!!...
Template 1
 Template 2
Template 3
Template 4
Template 5
Template 6
 Template 7
 Template 8
Template 9
Comentário:
1 comentário

4 PSD By Natan

4 psd de pedidos antigos para que vcs possa baixar e que fassa bom aproveito!!!
Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
Noticias No Site: Voltamos!! :bremente teremos template 2014 aguarde...

Seguidores

Xat